A Cabala é uma sabedoria espiritual milenar e universal. Ensina que o universo não é aleatório e que nada acontece por acaso. Existem leis e princípios que governam a vida. Quando aprendemos a praticar estas leis, entramos em harmonia com o universo e trazemos energia positiva para nossas vidas. A palavra Cabala significa “receber” e seu objetivo é nos ensinar a receber tudo o que a vida tem para nos oferecer.
- Shmuel Lemle -

sábado, 11 de junho de 2011

Grandeza e santidade

Precisamos ter clareza da nossa verdadeira grandeza: cada essência humana é uma parte de Deus. Sendo assim, você é intocável. Ninguém pode fazer mal a você.
Uma das coisas mais importantes que precisamos saber a respeito de nós mesmos é que, no nível mais profundo, nós somos sagrados. Em nosso âmago, fazemos parte da santidade do Criador. Quando estamos conectados com nossa santidade, nada pode nos fazer mal.
Com essa compreensão você ainda consegue se preocupar? Conseguirá ficar deprimido ou doente?

Caminhe pela vida com consciência de sua santidade. Sinta como é bom ser parte da força maior. Se as coisas começarem a ficar difíceis para o seu lado, lembre-se: você tem o poder para suportar o que for porque o Criador está dentro de você.
- Rav Ashlag -

Um comentário:

Gracinda disse...

Muito obrigada por sua amável visita! Acabo de atualizar e estou te esperando! Bom final de semana! Paz, Luz e Harmonia!