A Cabala é uma sabedoria espiritual milenar e universal. Ensina que o universo não é aleatório e que nada acontece por acaso. Existem leis e princípios que governam a vida. Quando aprendemos a praticar estas leis, entramos em harmonia com o universo e trazemos energia positiva para nossas vidas. A palavra Cabala significa “receber” e seu objetivo é nos ensinar a receber tudo o que a vida tem para nos oferecer.
- Shmuel Lemle -

sábado, 20 de agosto de 2011

Prosperidade

Como é fácil para uma pessoa pobre depender de Deus! De quem mais ela poderia depender? Afinal, não tem mais nada!
E, como é difícil para um homem rico depender de Deus! Todas as suas posses e propriedades gritam com ele e tentam convencê-lo a confiar e depender delas.

Ser próspero não significa somente riqueza financeira. A verdadeira prosperidade é ter uma família em que todos estão próximos e se amam, é ser rico em saúde e viver uma vida rica em significado.
Temos que lembrar que tudo isto vem da Luz do Criador, e de mais ninguém. Todo o mundo material é apenas uma manifestação de nossa consciência e da energia divina.
O problema é que, quando tudo está indo bem e temos tudo de que precisamos, é muito fácil esquecer que dependemos de Deus!
- Rabi Moshe Leib -

3 comentários:

Gracinda disse...

Muito obrigada por sua amável visita! Acabo de atualizar e estou te esperando! Bom final de semana! Paz, Luz e Harmonia!

Zéza disse...

Oi querida! Vim agradecer a sua visita e avisar que já atualizei! Estou esperando sua visita!! Beijos azuis!

Ane disse...

E como isso é verdade!A verdadeira riqueza não são bens materiais,mas podemos usar o dinheiro pra fazer o bem.E que nunca esqueçamos de Deus!
Mudei de endereço,viu?
bjos!