A Cabala é uma sabedoria espiritual milenar e universal. Ensina que o universo não é aleatório e que nada acontece por acaso. Existem leis e princípios que governam a vida. Quando aprendemos a praticar estas leis, entramos em harmonia com o universo e trazemos energia positiva para nossas vidas. A palavra Cabala significa “receber” e seu objetivo é nos ensinar a receber tudo o que a vida tem para nos oferecer.
- Shmuel Lemle -

sábado, 3 de setembro de 2011

Grande inimigo

Você acedita em si mesmo?

O campo de batalha mais perigoso é a nossa própria mente. E quem é nosso grande inimigo? É uma parte de nós mesmos, um aspecto sombrio e egoísta de nossa natureza que nos separa da Luz do Criador e de toda a plenitude.
Qual a principal arma do inimigo? São as dúvidas! Dúvidas sobre dinheiro, sobre nossas capacidades, sobre nossos relacionamentos.
Qual a sua maior arma? É a certeza de saber que a Luz pensou o suficiente para lhe trazer a este mundo e isto significa que alguma coisa certa você deve estar fazendo. 

Saia para a guerra hoje contra seus pensamentos negativos, aqueles momentos em que sua mente fica reclamando de tudo e nada bom passa pela sua cabeça.
Acredite em si mesmo!
Foi a Luz que te trouxe ao mundo e, mesmo que você erre, na maioria das vezes você acerta!
- Shmuel Lemle -

3 comentários:

Tetê disse...

Oi, querida... Obrigada pela visita ao Livre Pensamento! Fico feliz de encontrá-la em meus cantinhos! Bjks Tetê

::Tetê:: disse...

Oi! Que bom encontrá-la mais uma vez no Gotas de Sabedoria! Fiquei muito feliz com sua visita! Acabo de atualizar e, como sou feliz quero vê-la feliz, também! Bjks Tetê

Ane disse...

Oi menina!Eu concordo com teu post.Li em algum lugar algo assim:"É duro vc está em guerra quando o inimigo está dentro de sua cabeça".Nossa mente é uma faca de dois gumes, tanto pode nos fazer bem quanto mal,temos que saber lidar com nossos pensamentos!Bjos pra vc!