A Cabala é uma sabedoria espiritual milenar e universal. Ensina que o universo não é aleatório e que nada acontece por acaso. Existem leis e princípios que governam a vida. Quando aprendemos a praticar estas leis, entramos em harmonia com o universo e trazemos energia positiva para nossas vidas. A palavra Cabala significa “receber” e seu objetivo é nos ensinar a receber tudo o que a vida tem para nos oferecer.
- Shmuel Lemle -

sábado, 25 de agosto de 2012

Vencendo obstáculos

A transformação é o objetivo de nossas vidas, e somente os obstáculos podem nos prover esta oportunidade. Quanto mais obstáculos, maior o número de gatilhos que estimulam nossas reações para que possamos nos transformar melhor.
Dê boas vindas a qualquer obstáculo que enfrentar em sua vida. Use-o para praticar a transformação. Quanto mais desafiador for o obstáculo enfrentado, mais elevado espiritualmente você ficará ao superá-lo.
Lembre-se: por mais escura que possa parecer a situação, há sempre uma grande Luz esperando para ser revelada!
- Shmuel Lemle -

5 comentários:

ONG ALERTA disse...

Quevesta luz mostre o melhor caminho, beijo Lisette.

Zéza disse...

Oi querida! Vim agradecer a sua visita e avisar que já atualizei! Estou esperando sua visita!! Beijos azuis!

Tetê Guimarães disse...

Obrigada pela visita ao Um Pouco de Tudo! Hoje tenho mais uma etapa da luta contra as drogas! Vale a pena conferir! Beijos TC

Frida disse...

Olá querida! Valiosa essa sua reflexão! É uma grande alegria receber sua visita! Muito obrigada! Acabei de atualizar. Luz e Paz! Frida

Brisa da Manhã disse...

Olá! Você sempre com maravilhosos posts! É muito bom vir aqui! Obrigada por sua visita! Beijos suaves da Brisa da Manhã