A Cabala é uma sabedoria espiritual milenar e universal. Ensina que o universo não é aleatório e que nada acontece por acaso. Existem leis e princípios que governam a vida. Quando aprendemos a praticar estas leis, entramos em harmonia com o universo e trazemos energia positiva para nossas vidas. A palavra Cabala significa “receber” e seu objetivo é nos ensinar a receber tudo o que a vida tem para nos oferecer.
- Shmuel Lemle -

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Retornar é possível

O Criador nos criou para receber prazer. Por mais que tenhamos cometido erros, Ele sempre nos quer de volta, e sempre existe um caminho para retornar. Se alguém se diz infalível temos que ficar desconfiados. Erramos todos os dias, faz parte, e as escrituras não têm pudor em revelar os equívocos das almas mais elevadas, pessoas totalmente egoístas, mas que no fim da vida se transformaram. Sempre dá para retornar.
É absurdo pensar que o Criador só queira os seguidores de uma determinada linha de pensamento, enquanto todos os outros seriam condenados ao inferno. Todos nós fomos criados para receber prazer, e mais cedo ou mais tarde todos chegaremos lá.
O primeiro passo é abrir o coração e desejar voltar para casa.
- Shmuel Lemle -

2 comentários:

B@bi disse...

Reverências! Visitei 3 blogs e nos 3 vi seu comentário... fiquei curiosa de conhecer e gostei de suas mensagens. Te adicionei aos meus favoritos! Muito obrigada! B@bi

Tetê - Avaliando a Vida disse...

Oi Sonja! Obrigada, querida, por seu comentário no Sem Neuras! Bjks Tetê