A Cabala é uma sabedoria espiritual milenar e universal. Ensina que o universo não é aleatório e que nada acontece por acaso. Existem leis e princípios que governam a vida. Quando aprendemos a praticar estas leis, entramos em harmonia com o universo e trazemos energia positiva para nossas vidas. A palavra Cabala significa “receber” e seu objetivo é nos ensinar a receber tudo o que a vida tem para nos oferecer.
- Shmuel Lemle -

sábado, 16 de outubro de 2010

Faça sempre mais...

É difícil enxergar as coisas que mais precisamos mudar.
Se alguém lhe disser que você precisa mudar, é bem provável que você discorde. Sempre encontramos um bom motivo para justificar nossas ações, porque não queremos ver o que dói.
Além disso, se você se vangloria por estar fazendo um ótimo trabalho espiritual, este é um sinal seguro de que você não fez o suficiente pois quando uma pessoa está realmente no caminho espiritual, sempre sente que há muito mais para fazer. Por mais que já tenha avançado, ainda há tanto que precisa melhorar que ela percebe que ainda está no começo da jornada.
Veja em que áreas você acha que já fez muito e reflita: será que já fez mesmo ou poderia fazer mais? Procure sempre fazer mais do que já fez!
- Shmuel Lemle -

8 comentários:

B@bi disse...

Reverências! Fico muito agradecida por sua visita! Seu blog é muito bom e uma enorme alegria vir aqui! Muito obrigada! B@bi

Tetê Guimarães disse...

Oi Sonja! Feliz de ter te encontrado no Manancial! Maravilhosa essa sua reflexão!! Bjks Tetê

Tetê disse...

Oi, querida... Obrigada pela visita ao Livre Pensamento! Fico feliz de encontrá-la em meus cantinhos! Bjks Tetê

Marizza Semeadora disse...

É muito gostoso chegar no blog e encontrar um comentário! Melhor que isso é vir retribuir e encontrar um post magnífico como este! Muito obrigada pela visita! O que você tem semeado? Aquilo que você semear, isso também colherá. Semeia para o Espírito e do Espírito colherá vida eterna. Deus te abençoe! Paz e Bem!

Tetê - Avaliando a Vida disse...

Oi querida! Que delícia... acabo de te encontrar no Sem Neuras! Os dias que eu atualizo vários blogs em cada um vou te encontrando! Bom demais! Obrigada pelo carinho! Bjks Tetê

Nilza disse...

Oi querida: passando para agradecer a visita e avisar que já atualizei! Seu post está caprichado, heim! Paz, saúde e que Deus nos ajude! Boa semana! Nilza

Frida Alma Carioca disse...

Sonja, querida: obrigada pela visita! Hoje estou falando sobre trilhas na Cidade Maravilhosa! Beijos Frida

Patricia Melo disse...

Ótima reflexão, gosto das mensagens de Lemle, apesar de nada saber sobre ele, vou pesquisar.

Beijos, namastê.