A Cabala é uma sabedoria espiritual milenar e universal. Ensina que o universo não é aleatório e que nada acontece por acaso. Existem leis e princípios que governam a vida. Quando aprendemos a praticar estas leis, entramos em harmonia com o universo e trazemos energia positiva para nossas vidas. A palavra Cabala significa “receber” e seu objetivo é nos ensinar a receber tudo o que a vida tem para nos oferecer.
- Shmuel Lemle -

sábado, 30 de outubro de 2010

Oração

A oração feita de todo coração é um dos principais instrumentos cabalísticos para a conexão com a Luz. Uma pessoa que devota seu coração e sua vontade à oração corrige os mundos superiores.
Quando uma pessoa reza de forma apropriada, fica conectada com a força da vida e da paz. Quando esta pessoa deixa este mundo, sua alma se eleva e sobe ao firmamento, onde pode entrar e se deleitar no prazer supremo.
Feliz é o homem que coloca seu coração e sua intenção na oração.- Rav Shimon -

6 comentários:

B@bi disse...

Reverências! Fico muito agradecida por sua visita! Seu blog é muito bom e uma enorme alegria vir aqui! Muito obrigada! B@bi

Tetê Guimarães disse...

Oi Sonja! Feliz de ter te encontrado no Manancial! Maravilhosa essa sua reflexão!! Bjks Tetê

Marizza Semeadora disse...

É muito gostoso chegar no blog e encontrar um comentário! Melhor que isso é vir retribuir e encontrar um post magnífico como este! Muito obrigada pela visita! O que você tem semeado? Aquilo que você semear, isso também colherá. Semeia para o Espírito e do Espírito colherá vida eterna. Deus te abençoe! Paz e Bem!

Tetê - Avaliando a Vida disse...

Oi querida! Obrigada pela visita! Você é um amoreco!!!! Bom feriado! Bjks Tetê

Tetê disse...

Oi, querida... Obrigada pela visita ao Livre Pensamento! Fico feliz de encontrá-la em meus cantinhos! Bjks Tetê

Nilza disse...

Oi querida: passando para agradecer a visita e avisar que já atualizei! Seu post está caprichado, heim! Paz, saúde e que Deus nos ajude! Boa semana! Nilza