A Cabala é uma sabedoria espiritual milenar e universal. Ensina que o universo não é aleatório e que nada acontece por acaso. Existem leis e princípios que governam a vida. Quando aprendemos a praticar estas leis, entramos em harmonia com o universo e trazemos energia positiva para nossas vidas. A palavra Cabala significa “receber” e seu objetivo é nos ensinar a receber tudo o que a vida tem para nos oferecer.
- Shmuel Lemle -

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Oração

Muitas vezes desejamos orar por alguém que esteja precisando de benção, mas para que a oração tenha efeito, não basta falar palavras e formular pensamentos. A pessoa que ora por outra deve ter em mente abraçar espiritualmente a pessoa necessitada, de forma que as duas se unam e se tornem uma só. Ao fazer isto, a pessoa que está orando muda a outra pessoa e a torna completa.
Os pensamentos de uma pessoa quando ora pelos outros devem ser profundos e fortes, porque se ela estiver simplesmente pronunciando uma oração, não há muita chance de que ela seja ouvida. Somente ao incluir todo o corpo, toda a alma e toda a sua essência na oração será capaz de atingir o objetivo de dar ao outro a plenitude e a cura.
- Shmuel Lemle -

6 comentários:

Tetê - Avaliando a Vida disse...

Oi Sonja! Obrigada por sua presença no Sem Neuras! É uma alegria compartilhar meu dia a dia! Bjks Tetê

Patrícia Melo disse...

A oração deve nascer do coração e não da boca.

Beijinho, boa noite.

Tetê Guimarães disse...

Oi Sonja! Feliz de ter te encontrado no Manancial! Maravilhosa essa sua reflexão!! Bjks Tetê

Zéza disse...

Oi querida! Vim agradecer a sua visita e avisar que já atualizei! Estou esperando sua visita!! Beijos azuis!

Tetê disse...

Oi, querida... Obrigada pela visita ao Livre Pensamento! Fico feliz de encontrá-la em meus cantinhos! Bjks Tetê

Gracinda disse...

Muito obrigada por sua amável visita! Acabo de atualizar e estou te esperando! Bom final de semana! Paz, Luz e Harmonia!