A Cabala é uma sabedoria espiritual milenar e universal. Ensina que o universo não é aleatório e que nada acontece por acaso. Existem leis e princípios que governam a vida. Quando aprendemos a praticar estas leis, entramos em harmonia com o universo e trazemos energia positiva para nossas vidas. A palavra Cabala significa “receber” e seu objetivo é nos ensinar a receber tudo o que a vida tem para nos oferecer.
- Shmuel Lemle -

sábado, 30 de abril de 2011

Luz da Sabedoria

Não importa o quanto sejamos negativos ou desconectados, todos nós obtemos vislumbres momentâneos de como nossas vidas podem ser boas. Isso é a Luz da Sabedoria.
Essa Luz é análoga a uma veneziana sendo levantada em um quarto escuro. No momento em que a veneziana é baixada novamente, temos duas opções: ir em direção ao sonho ou nos convencemos de que tudo não passa de besteira.
Estamos condicionados a nos prender àquilo que não conseguiremos fazer e no que não dará certo. Precisamos aprender a focar no que podemos fazer e no que podemos fazer e no que dará certo.
Quando existe um desejo, existe alguma forma de realizá-lo.
- Rav Shimon -

8 comentários:

Gracinda disse...

Muito obrigada por sua amável visita! Acabo de atualizar e estou te esperando! Bom final de semana! Paz, Luz e Harmonia!

Um Caminho de Luz disse...

Foi muito bom para mim ler essa mensagem hoje. Fico muito grata!
Namastê.

Zéza disse...

Oi querida! Vim agradecer a sua visita e avisar que já atualizei! Estou esperando sua visita!! Beijos azuis!

... Morgana disse...

Olá miguxinha! Muito obrigada pela visita ao meu blog! Esse seu cantinho é muito bom! Beijos cintilantes. Morgana

Brisa da Manhã disse...

Olá! Você sempre com maravilhosos posts! É muito bom vir aqui! Obrigada por sua visita! Beijos suaves da Brisa da Manhã/Maythe

Anpara disse...

Olá! Passando para agradecer a visita! Muito bom o post!Saúde e Paz. O resto a gente corre atrás! Bjs Ana Paula

Marizza Semeadora disse...

É muito gostoso chegar no blog e encontrar um comentário! Melhor que isso é vir retribuir e encontrar um post magnífico como este! Muito obrigada pela visita! O que você tem semeado? Aquilo que você semear, isso também colherá. Semeia para o Espírito e do Espírito colherá vida eterna. Deus te abençoe! Paz e Bem!

Alexandra disse...

Obrigada pela visita! Um post maravilhoso!Seu blog é nota 10! Acabo de atualizar!Passa lá! Beijos e bom fim de semana! Alê