A Cabala é uma sabedoria espiritual milenar e universal. Ensina que o universo não é aleatório e que nada acontece por acaso. Existem leis e princípios que governam a vida. Quando aprendemos a praticar estas leis, entramos em harmonia com o universo e trazemos energia positiva para nossas vidas. A palavra Cabala significa “receber” e seu objetivo é nos ensinar a receber tudo o que a vida tem para nos oferecer.
- Shmuel Lemle -

sábado, 4 de junho de 2011

Ilusão

Temos uma tendência a catalogar as pessoas em diferentes categorias.
Em geral, um homem rico é mais respeitado que um pobre. Se os dois derem exatamente o mesmo conselho para alguma pessoa, em geral ela levará mais a sério o que o rico disse do que o pobre.
O mesmo vale para a beleza. Focamos na aparência externa. É uma atitude inconsciente. Faz parte da natureza humana. Um sinal de grande evolução é respeitar a todos, sem se concentrar ou se deixar influenciar pela aparência externa. Não é fácil. Mas é muito bom quando conseguimos ver além da ilusão física e respeitar todas as pessoas.

Pare de colocar as pessoas que cruzam seus caminhos em categorias e dê uma change à todas. Nunca se sabe quem a Luz escolheu para ser um mensageiro para você!
- Shmuel Lemle -

4 comentários:

7e7ei@ disse...

Como é gostoso receber visitas! Amigos são Anjos e eu gosto de me sentir assim, cercada de Anjos! Anjo amigo, obrigada pela visita! Um beijo angélico em seu coração! Tetéia

B@bi disse...

Reverências! Fico muito agradecida por sua visita! Seu blog é muito bom e uma enorme alegria vir aqui! Muito obrigada! B@bi

Alexandra disse...

Obrigada pela visita! Um post maravilhoso!Seu blog é nota 10! Acabo de atualizar!Passa lá! Beijos e bom fim de semana! Alê

Marizza Semeadora disse...

É muito gostoso chegar no blog e encontrar um comentário! Melhor que isso é vir retribuir e encontrar um post magnífico como este! Muito obrigada pela visita! O que você tem semeado? Aquilo que você semear, isso também colherá. Semeia para o Espírito e do Espírito colherá vida eterna. Deus te abençoe! Paz e Bem!