A Cabala é uma sabedoria espiritual milenar e universal. Ensina que o universo não é aleatório e que nada acontece por acaso. Existem leis e princípios que governam a vida. Quando aprendemos a praticar estas leis, entramos em harmonia com o universo e trazemos energia positiva para nossas vidas. A palavra Cabala significa “receber” e seu objetivo é nos ensinar a receber tudo o que a vida tem para nos oferecer.
- Shmuel Lemle -

sábado, 27 de agosto de 2011

A tal felicidade...

A verdadeira felicidade não é uma reação a acontecimentos externos tais como ter conseguido o emprego que sempre quis, ou ter comprado o carro que tanto desejou... Se a felicidade fosse uma mera reação a resultados externos, por mais significativo que seja, em pouco tempo se dissipa.
A felicidade é uma força que emana dentro de nós.
Quando trazemos nossa felicidade para o mundo, as experiências mais comuns trazem prazer. Subitamente, essas experiências deixam de ser mundanas. Essa é a natureza da verdadeira apreciação.
Chame esta força de felicidade de dentro!
Sinta o cheiro de uma flor... passe mais tempo com quem você ama... dance sem motivo algum!
Deleite-se com os prazeres simples da vida!
- Shmuel Lemle -

3 comentários:

Suzuki disse...

Olá! Feliz de ver seu comentário lá no blog! Gosto de tê-la entre meus amigos! Atualizei... Dá um pulinho lá! Beijos Suzuki

::Tetê:: disse...

Oi ! Que bom encontrá-la mais uma vez no Gotas de Sabedoria! Fiquei muito feliz com sua visita! Acabo de atualizar e, como sou feliz quero vê-la feliz, também! Bjks Tetê

Ane disse...

E como isso é verdade!A verdadeira felicidade vem de dentro pra fora e é muito simples,não precisa sofisticação.Bjos!