A Cabala é uma sabedoria espiritual milenar e universal. Ensina que o universo não é aleatório e que nada acontece por acaso. Existem leis e princípios que governam a vida. Quando aprendemos a praticar estas leis, entramos em harmonia com o universo e trazemos energia positiva para nossas vidas. A palavra Cabala significa “receber” e seu objetivo é nos ensinar a receber tudo o que a vida tem para nos oferecer.
- Shmuel Lemle -

sábado, 10 de dezembro de 2011

Escalada

Há uma escada que leva aos mundos superiores. Esta elevação traz uma sensação de paz, de saber que tudo tem um sentido maior, de conseguir ligar os pontos e entender porque as coisas acontecem.
Nem só os mestres espirituais têm a capacidade de subir essa escada...Todos nós podemos subir... quer saber como?
Busque a sabedoria! Tente eliminar suas características negativas, desperte o arrependimento em seu coração,compartilhe amor e amizade com alguém que esteja necessitando, coloque umas moedas em alguma caixinha de caridade e da próxima vez que for perder a cabeça, resista! Reze, medite, encontre a maneira mais adequada para entrar em contato com o plano espiritual.
Com essas simples atitudes você sentira como é ascender aos mundos espirituais mais elevados!
- Shmuel Lemle -

4 comentários:

Gracinda disse...

Muito obrigada por sua amável visita! Acabo de atualizar e estou te esperando! Bom final de semana! Paz, Luz e Harmonia!

Nilza disse...

Oi querida: passando para agradecer a visita no De Tudo Um Pouco. Já o atualizei! Seu post está caprichado, heim! Paz, saúde e que Deus nos ajude! Bjs Nilza

ONG ALERTA disse...

Obrigada por sábias palavras, beijo Lisette.

Ane disse...

Oi Sonja!Que bom voltar aqui e ler uma mensagem super positiva!Bjos nas bochechas!