A Cabala é uma sabedoria espiritual milenar e universal. Ensina que o universo não é aleatório e que nada acontece por acaso. Existem leis e princípios que governam a vida. Quando aprendemos a praticar estas leis, entramos em harmonia com o universo e trazemos energia positiva para nossas vidas. A palavra Cabala significa “receber” e seu objetivo é nos ensinar a receber tudo o que a vida tem para nos oferecer.
- Shmuel Lemle -

sábado, 10 de março de 2012

Abra a janela!

Um pai guardou ouro e prata num recinto da casa para suprir todas as necessidades do seu filho depois de sua morte. O tesouro era suficiente para durar a vida inteira.
O velho pai morreu e o filho, desesperado sem saber como sobreviveria, passava os dias sentado no quarto do tesouro com a janela fechada e as luzes apagadas. Em meio às suas preocupações ele não tinha a mínima idéia do tesouro que ali existia. Só era preciso abrir a janela e o tesouro se revelaria...

Quantas vezes nos vemos nessa situação? Bastava abrir a janela e deixar a luz entrar! Precisamos estar conscientes de toda ajuda que o Pai preparou para nós e abrir a janela do nosso coração!
- Rav Ashlag -

3 comentários:

Ane disse...

Lindo post Sonja!Vamos abrir a janela do nosso coração.Bjos pra vc!

Zéza disse...

Oi querida! Vim agradecer a sua visita e avisar que já atualizei! Estou esperando sua visita!! Beijos azuis!

Frida disse...

Olá querida! Valiosa essa sua reflexão! É uma grande alegria receber sua visita! Muito obrigada! Acabei de atualizar. Luz e Paz! Frida