A Cabala é uma sabedoria espiritual milenar e universal. Ensina que o universo não é aleatório e que nada acontece por acaso. Existem leis e princípios que governam a vida. Quando aprendemos a praticar estas leis, entramos em harmonia com o universo e trazemos energia positiva para nossas vidas. A palavra Cabala significa “receber” e seu objetivo é nos ensinar a receber tudo o que a vida tem para nos oferecer.
- Shmuel Lemle -

sábado, 28 de abril de 2012

Luz Infinita

Antes do nosso mundo ser criado, o que existia era a Luz Infinita.
A Luz Infinita é uma energia ilimitada de compartilhar o bem, o prazer e a plenitude. Para que essa Luz pudesse se revelar, era preciso um receptor. A Luz criou, então, um infinito desejo de receber toda essa plenitude.
Todos nós fazemos parte desse receptor, a alma original, que era uma única alma, unida e unificada. Portanto, nós fomos criados para receber toda a Luz e satisfação que o Criador quer nos dar. Fomos criados para receber o bem.
Mas não devemos apenas receber... Podemos refletir essa Luz e distribuí-la infinitamente. Assim, nos sentiremos felizes por receber toda a plenitude.
- Shmuel Lemle -

3 comentários:

Tetê disse...

Oi, querida... Obrigada pela visita ao Livre Pensamento e Gotas de Sabedoria! Fico feliz de encontrá-la em meus cantinhos! Bjks Tetê

7e7ei@ disse...

Como é gostoso receber visitas! Amigos são Anjos e eu gosto de me sentir assim, cercada de Anjos! Anjo amigo, obrigada pela visita! Um beijo angélico em seu coração! Tetéia

Sonia Guzzi disse...

Oi.
Somos parte da grande luz.
Grande abraço, em divina amizade.
Sonia Guzzi