A Cabala é uma sabedoria espiritual milenar e universal. Ensina que o universo não é aleatório e que nada acontece por acaso. Existem leis e princípios que governam a vida. Quando aprendemos a praticar estas leis, entramos em harmonia com o universo e trazemos energia positiva para nossas vidas. A palavra Cabala significa “receber” e seu objetivo é nos ensinar a receber tudo o que a vida tem para nos oferecer.
- Shmuel Lemle -

sábado, 7 de abril de 2012

Verdadeiramente seu

Ficamos tão dominados por nossos afazeres diários que esquecemos de ser bons uns com os outros. Um momento de carinho ou um sorriso gratuito podem mudar o dia de alguém e não custa nada a você fazer. Mas, ficamos pensando só em nossas necessidades, em nossos desejos momentâneos, e nos esquecemos que o que realmente se leva daqui é o que se deu.
De tudo o que se acumula, em termos materiais, não se leva absolutamente nada. O que você compartilhou e o amor que deus passam a ser verdadeiramente seus para sempre.
- Karen Berg -

5 comentários:

Gracinda disse...

Muito obrigada por sua amável visita! Acabo de atualizar e estou te esperando! Bom final de semana! Paz, Luz e Harmonia!

Anpara disse...

Olá! Passando para agradecer a visita ao Maktub! Muito bom o post!Saúde e Paz. O resto a gente corre atrás! Bjs Ana Paula

Ane disse...

O que fazemos é que fica pra sempre,os outros com certeza lembrarão de nossas boas atitudes.Belo post!Bjos!

Frida disse...

Olá querida! Valiosa essa sua reflexão! É uma grande alegria receber sua visita! Muito obrigada! Acabei de atualizar. Luz e Paz! Frida

Tetê disse...

Oi, querida... Obrigada pela visita ao Livre Pensamento! Fico feliz de encontrá-la em meus cantinhos! Bjks Tetê