A Cabala é uma sabedoria espiritual milenar e universal. Ensina que o universo não é aleatório e que nada acontece por acaso. Existem leis e princípios que governam a vida. Quando aprendemos a praticar estas leis, entramos em harmonia com o universo e trazemos energia positiva para nossas vidas. A palavra Cabala significa “receber” e seu objetivo é nos ensinar a receber tudo o que a vida tem para nos oferecer.
- Shmuel Lemle -

sábado, 30 de junho de 2012

Almas Gêmeas

Como saber se você encontrou sua alma gêmea? Um jeito de saber isto é observar se você superou o ego, o desejo de receber somente para si mesmo.
Um verdadeiro relacionamento de almas gêmeas é aquele no qual as duas pessoas se dão por completo uma para a outra. O interesse delas deixa de ser receber algo para si, e sim dar energia para o outro.
Quanto mais você se concentrar na outra pessoa, no que o outro possa precisar a cada momento, mais próximo você estará de revelar os aspectos mais profundos de sua ligação. Então, não fique envergonhado ou com medo de expor seus sentimentos, de querer sempre o bem do outro. O bem se reverterá para você.
- Rav Isaac Luria -

8 comentários:

ONG ALERTA disse...

Ótima definição beijo Lisette.

Tetê disse...

Oi, querida... Obrigada pela visita ao Livre Pensamento! Fico feliz de encontrá-la em meus cantinhos! Bjks Tetê

Zéza disse...

Oi querida! Vim agradecer a sua visita e avisar que já atualizei! Estou esperando sua visita!! Beijos azuis!

... Morgana disse...

Olá miguxinha! Muito obrigada pela visita ao meu blog! Esse seu cantinho é muito bom! Beijos cintilantes. Morgana

Nilza disse...

Oi querida: passando para agradecer a visita ao Essências para a Vida e avisar que já atualizei! Seu post está caprichado, heim! Paz, saúde e que Deus nos ajude! Boa semana! Nilza

Tetê disse...

Oi, querida... Obrigada pela visita ao Livre Pensamento! Fico feliz de encontrá-la em meu cantinho! Bjks Tetê

Brisa da Manhã disse...

Olá! Você sempre com maravilhosos posts! É muito bom vir aqui! Obrigada por sua visita! Beijos suaves da Brisa da Manhã

Anpara disse...

Olá! Passando para agradecer a visita ao Filosofando! Muito bom o post!Saúde e Paz. O resto a gente corre atrás! Bjs Ana Paula