A Cabala é uma sabedoria espiritual milenar e universal. Ensina que o universo não é aleatório e que nada acontece por acaso. Existem leis e princípios que governam a vida. Quando aprendemos a praticar estas leis, entramos em harmonia com o universo e trazemos energia positiva para nossas vidas. A palavra Cabala significa “receber” e seu objetivo é nos ensinar a receber tudo o que a vida tem para nos oferecer.
- Shmuel Lemle -

sábado, 23 de julho de 2011

Fique atento

Nossas percepções são tão limitadas que nós vemos o mundo de cabeça para baixo. Praticamente tudo é exatamente o oposto do que indicam as aparências.
Quando algo começa com muitas dificuldades, quando ocorrem problemas, discordâncias e erros de comunicação, este é um bom sinal de que o projeto será bem sucedido. Por outro lado, quando tudo começa muito fácil, quando tudo parece simples, fique atento. Quando existem dificuldades isto significa que alguma Luz está tentando ser revelada.
Se você está passando por algum começo difícil em alguma área, lembre-se de manter a fé. E, se você iniciou algo com muita facilidade, tome cuidado para não cair no excesso de otimismo, que conduz à acomodação.
- Shmuel Lemle -

6 comentários:

Gracinda disse...

Muito obrigada por sua amável visita! Acabo de atualizar e estou te esperando! Bom final de semana! Paz, Luz e Harmonia!

Ane disse...

Oi Sonja!Menina,acredita que já tive uma experiência assim?Tive muita dificuldade e pensei mesmo que a coisa não ia dar certo,mas hoje tá tudo se encaixando,ambora as dificuldades ainda existam.Bjo!

Tetê disse...

Oi, querida... Obrigada pela visita ao Livre Pensamento! Fico feliz de encontrá-la em meus cantinhos! Bjks Tetê

::Tetê:: disse...

Oi! Que bom encontrá-la mais uma vez no Gotas de Sabedoria! Fiquei muito feliz com sua visita! Acabo de atualizar e, como sou feliz quero vê-la feliz, também! Bjks Tetê

... Morgana disse...

Olá miguxinha! Muito obrigada pela visita ao meu blog! Esse seu cantinho é muito bom! Beijos cintilantes. Morgana

Nilza disse...

Oi querida: passando para agradecer a visita e avisar que já atualizei! Seu post está caprichado, heim! Paz, saúde e que Deus nos ajude! Boa semana! Nilza