A Cabala é uma sabedoria espiritual milenar e universal. Ensina que o universo não é aleatório e que nada acontece por acaso. Existem leis e princípios que governam a vida. Quando aprendemos a praticar estas leis, entramos em harmonia com o universo e trazemos energia positiva para nossas vidas. A palavra Cabala significa “receber” e seu objetivo é nos ensinar a receber tudo o que a vida tem para nos oferecer.
- Shmuel Lemle -

sábado, 17 de março de 2012

Efeito espelho

A Cabala ensina que cada ser humano compartilha do mesmo propósito final na vida: receber total alegria e plenitude. Mas essa não é uma tarefa fácil, chegar até lá exige um esforço árduo, e nossa alma precisa de ajuda.
Você pode ajudar as pessoas ao seu redor a alcançarem o melhor de si mesmas, basta lhes assegurar, constantemente seu amor. Todos nós gostamos de ser amados e admirados, não tenha medo de pedir atenção e o amor que você precisa. Dê da forma como você gostaria de receber e veja que retornará a você.
O mundo é nosso espelho: conforme agimos, o universo reflete de volta para nós a energia que colocamos para fora.
- Shmuel Lemle -

5 comentários:

Brisa da Manhã disse...

Olá! Você sempre com maravilhosos posts! É muito bom vir aqui! Obrigada por sua visita! Beijos suaves da Brisa da Manhã

... Morgana disse...

Olá miguxinha! Muito obrigada pela visita ao meu blog! Esse seu cantinho é muito bom! Beijos cintilantes. Morgana

Nilza disse...

Oi querida: passando para agradecer a visita ao Essências para a Vida e avisar que já atualizei! Seu post está caprichado, heim! Paz, saúde e que Deus nos ajude! Boa semana! Nilza

7e7ei@ disse...

Como é gostoso receber visitas! Amigos são Anjos e eu gosto de me sentir assim, cercada de Anjos! Anjo amigo, obrigada pela visita! Um beijo angélico em seu coração! Tetéia

Ane disse...

É vero!O mundo é realmente um espelho,como pensamos,como agimos,tudo volta pra nós!
Beijos Sonja!