A Cabala é uma sabedoria espiritual milenar e universal. Ensina que o universo não é aleatório e que nada acontece por acaso. Existem leis e princípios que governam a vida. Quando aprendemos a praticar estas leis, entramos em harmonia com o universo e trazemos energia positiva para nossas vidas. A palavra Cabala significa “receber” e seu objetivo é nos ensinar a receber tudo o que a vida tem para nos oferecer.
- Shmuel Lemle -

sábado, 31 de julho de 2010

Energia do olhar

Os olhos têm uma força incrível.
O olho humano tem a capacidade de transmitir energia, positiva ou negativa.
O “olho gordo” ou “mau olhado”, ocorre quando se recebe olhares negativos e carregados de ressentimento de pessoas que nutrem sentimentos destrutivos.
Quem lança negatividade em alguém, cria uma abertura maior dentro de si mesmo, atraindo cada vez mais olhares negativos e os efeitos danosos que os acompanham. Suas defesas ficam enfraquecidas e se tornam mais vulneráveis. O “olhar negativo” traz prejuízo para quem coloca e para quem recebe.

Cuidado quando olha para alguém! Preste atenção na maneira como você olha para as pessoas, especialmente se as estiver julgando!
- Shmuel Lemle -

5 comentários:

Zéza disse...

Oi querida! Vim agradecer a sua visita e avisar que já atualizei! Claro que pode me linkar! Eu já te linkei e já estou seguindo! Estou esperando sua visita!! Beijos azuis!

cadê Tetê? disse...

Oi Sonja! Você está no destaque do mês no Cadê Tetê? Bjks Tetê

Tetê disse...

Oi, querida... Obrigada pela visita ao Livre Pensamento! Fico feliz de encontrá-la em meus cantinhos! Bjks Tetê

Marizza Semeadora disse...

É muito gostoso chegar no blog e encontrar um comentário! Melhor que isso é vir retribuir e encontrar um post magnífico como este! Muito obrigada pela visita! Já te linkei e me add nos seguidores! O que você tem semeado? Aquilo que você semear, isso também colherá. Semeia para o Espírito e do Espírito colherá vida eterna. Deus te abençoe! Paz e Bem!

Nilza disse...

Oi querida: passando para agradecer a visita e avisar que já atualizei! Seu post está caprichado, heim! Paz, saúde e que Deus nos ajude! Boa semana!