A Cabala é uma sabedoria espiritual milenar e universal. Ensina que o universo não é aleatório e que nada acontece por acaso. Existem leis e princípios que governam a vida. Quando aprendemos a praticar estas leis, entramos em harmonia com o universo e trazemos energia positiva para nossas vidas. A palavra Cabala significa “receber” e seu objetivo é nos ensinar a receber tudo o que a vida tem para nos oferecer.
- Shmuel Lemle -

sábado, 31 de julho de 2010

Energia do olhar

Os olhos têm uma força incrível.
O olho humano tem a capacidade de transmitir energia, positiva ou negativa.
O “olho gordo” ou “mau olhado”, ocorre quando se recebe olhares negativos e carregados de ressentimento de pessoas que nutrem sentimentos destrutivos.
Quem lança negatividade em alguém, cria uma abertura maior dentro de si mesmo, atraindo cada vez mais olhares negativos e os efeitos danosos que os acompanham. Suas defesas ficam enfraquecidas e se tornam mais vulneráveis. O “olhar negativo” traz prejuízo para quem coloca e para quem recebe.

Cuidado quando olha para alguém! Preste atenção na maneira como você olha para as pessoas, especialmente se as estiver julgando!
- Shmuel Lemle -

3 comentários:

Zéza disse...

Oi querida! Vim agradecer a sua visita e avisar que já atualizei! Claro que pode me linkar! Eu já te linkei e já estou seguindo! Estou esperando sua visita!! Beijos azuis!

cadê Tetê? disse...

Oi Sonja! Você está no destaque do mês no Cadê Tetê? Bjks Tetê

Marizza Semeadora disse...

É muito gostoso chegar no blog e encontrar um comentário! Melhor que isso é vir retribuir e encontrar um post magnífico como este! Muito obrigada pela visita! Já te linkei e me add nos seguidores! O que você tem semeado? Aquilo que você semear, isso também colherá. Semeia para o Espírito e do Espírito colherá vida eterna. Deus te abençoe! Paz e Bem!