A Cabala é uma sabedoria espiritual milenar e universal. Ensina que o universo não é aleatório e que nada acontece por acaso. Existem leis e princípios que governam a vida. Quando aprendemos a praticar estas leis, entramos em harmonia com o universo e trazemos energia positiva para nossas vidas. A palavra Cabala significa “receber” e seu objetivo é nos ensinar a receber tudo o que a vida tem para nos oferecer.
- Shmuel Lemle -

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Tenha força!


Sua atitude perante a vida é determinada por como você age quando não existe nenhum grande drama. O trabalho espiritual e o entusiasmo de uma pessoa não pode se basear em seus sentimentos em um determinado dia pois se assim for, esta pessoa está destinada a cair.
Precisamos fazer o trabalho espiritual mesmo quando não sentimos vontade ou energia. É fácil ser espiritualizado quando estamos cheios de energia, mas não é tão fácil quando estamos para baixo. Todavia, é nesses momentos de desânimo que podemos revelar o máximo de Luz.

Nos dias em que faltar energia, faça um esforço adicional pois é esse pequeno passo a mais que faz a diferença na sua vida e na vida de alguma outra pessoa.
Tenha força!
- Shmuel Lemle -

5 comentários:

Tetê Guimarães disse...

Olá Sonja! Você sempre com maravilhosos posts! É muito bom vir aqui! Obrigada por sua visita! Beijos suaves da Brisa da Manhã/Maythe

Anpara disse...

Olá! Passando para agradecer a visita! Muito bom o seu blog!Hoje posteium texto de Shmuel Lemle e, que surpres foi vir aqui e ver o seu blog. Já te add e sei que vou aprender muito aqui! Saúde e Paz. O resto a gente corre atrás!

Tetê disse...

Oi, querida... Obrigada pela visita ao Livre Pensamento! Fico feliz de encontrá-la em meus cantinhos! Bjks Tetê

Peregrina da Paz disse...

Oi Sonja! Muito bom o seu post! Fiquei feliz com a sua visita! Já atualizei! Beijos e Deus te abençoe! Leila

Frida disse...

Sonja, querida: vi seu blog em destaque no Cadê Tetê? e vim conhecer! Meu blog é sobre a cidade do Rio de Janeiro e hoje estou falando sobre mais um evento que vem acontecendo na Cidade Maravilhosa! Beijos Frida