A Cabala é uma sabedoria espiritual milenar e universal. Ensina que o universo não é aleatório e que nada acontece por acaso. Existem leis e princípios que governam a vida. Quando aprendemos a praticar estas leis, entramos em harmonia com o universo e trazemos energia positiva para nossas vidas. A palavra Cabala significa “receber” e seu objetivo é nos ensinar a receber tudo o que a vida tem para nos oferecer.
- Shmuel Lemle -

sábado, 7 de maio de 2011

Compartilhar

Não estamos neste mundo para servir a nós mesmos. Estamos aqui para fazer um trabalho bem específico: parar de ceder aos desejos egoístas e passar a compartilhar o que temos de bom com os outros.
Nosso objetivo é nos purificarmos de forma a conseguir chegar a um lugar onde passamos a agir de verdade a serviço um do outro, não importando quais forem as circunstâncias.

Se você estiver constantemente descobrindo novas partes de seu ego, você está crescendo. Se não estiver, está na hora de recalibrar e pensar sobre as suas atitudes.
Procure celebrar seu crescimento através de uma procura consciente por uma nova maneira de se purificar. Faça alguma ação completamente altruísta ou seja, saia do "eu" e pense em todos nós!
Compartilhar é o caminho!
- Shmuel Lemle -

6 comentários:

Ane disse...

Oi Sonja!É verdade,compartilhar é importante,todos ganham com isso!
Beijos pra vc!

Zéza disse...

Oi querida! Vim agradecer a sua visita e avisar que já atualizei! Estou esperando sua visita!! Beijos azuis!

... Morgana disse...

Olá miguxinha! Muito obrigada pela visita ao meu blog! Esse seu cantinho é muito bom! Beijos cintilantes. Morgana

7e7ei@ disse...

Como é gostoso receber visitas! Amigos são Anjos e eu gosto de me sentir assim, cercada de Anjos! Anjo amigo, obrigada pela visita! Um beijo angélico em seu coração! Tetéia

Anpara disse...

Olá! Passando para agradecer a visita! Muito bom o post!Saúde e Paz. O resto a gente corre atrás! Bjs Ana Paula

Marizza Semeadora disse...

É muito gostoso chegar no blog e encontrar um comentário! Melhor que isso é vir retribuir e encontrar um post magnífico como este! Muito obrigada pela visita! O que você tem semeado? Aquilo que você semear, isso também colherá. Semeia para o Espírito e do Espírito colherá vida eterna. Deus te abençoe! Paz e Bem!